16.10.07

18/09/2007

Ganhos e perdas..
A lei é esta: ganhe uma coisa para abrir mão de outra, ou abra mão de uma coisa para ganhar outra.

E assim, realmente é a vida! Simples assim, para alguns doloroso demais, pra outros já acostumados com essa lei, não sofrem tanto. Eu, particularmente já sofri beeem mais, hoje ficam saudades do que foi preciso abrir mão para algo novo, ou nem tão novo assim, ás vezes apenas um momento oportuno.

Ultimamente estou bem séria em minhas decisões.. resquícios infantis estão tomando rota contrária. Amadurecimento, algo necessário. Encarar os fatos, a verdade, principalmente as verdades do outro. É importante saber enxergar, compreender os sinais que recebemos, percebê-los. A vida é bem simples, como uma joaninha que pousa na minha mão. As coisas estão aí, muitas delas de graça, permita-me Deus vê-las com todo o meu coração. A vida é o que acontece agora, o que eu faço exatamente nesse minuto, pode fazer toda a diferença para o minuto seguinte, e o seguinte.. e os seguintes..

Perdi sim, algo de bom, ganhei também algo de bom!

Como coloca bem em meados de 87, 88 o fantástico floyd em uma música que gosto muito.. http://www.youtube.com/watch?v=6ql6jKvwbKA

Nenhum comentário: