11.10.07

ASTRALLL... Jota Quest - Por Mim E Por Você Jota Quest E Dj Taíde

Um beijo pra salvarMais um dia da minha vidaUm abraço fortePra começar com alegriaUm tempo pra viverComo manda o coraçãoLivre das grades da perfeição

Demorou, vamboraCê tá levando tudo muito a sérioDemorou, agoraÉ assim que tem que serÉ assim que tem que ser

Um sonho popularPra acelerar a vidaA sorte grandeUm emprego, uma saídaVou dar tudo de mimPorque assim eu vou tranqüiloPorque o meu mundo é assimSem grilo

Demorou, vamboraTá levando tudo muito a sérioDemorou, agoraÉ assim que tem que serÉ assimÉ assim que tem que serÉ assim que tem que serPor mim e por vocêÉ assim que tem que ser
Demorou, vambora ficar parado não
Dê um beijo na liberdade e também na diversãoMas não tire o pé do chãoNão se esqueça da responsabilidade que tem comocidadão ou cidadãRespeitando irmão e irmãLute hoje, vence amanhãÁgua, fogo, certo ou erradoAtire a pedra quem nunca cometeu pecado

Demorou, vamboraTá levando tudo muito a sérioDemorou, agoraÉ assim que tem que serÉ assim que tem que serÉ assim que tem que serPor mim e por você

Nenhum comentário: