16.10.07

De 02/09/2007 Um olhar para mim..

Nada como uma noite de sono(não digo boa, pois poderia ter sido melhor).....

Colocar a cabeça no travesseiro, orar, pedir. Minha fé está cada vez mais viva.
Fé de dias melhores, de sentimentos mais nobres e de atitudes mais sábias.

Dias cada vez melhores ajuda e muito para mim que sou ansiosa. Acreditando que o hoje é melhor que o ontem e pior que o amanhã movimenta as minhas ações do hoje. Ajuda para que eu acorde para fazer um hoje bacana.

Sentimentos mais nobres remete a situação de não querer ser egoísta em querer as coisas ao meu tempo. Deus há de me confortar e assim ter paciência de esperar(com ação) as coisas acontecerem no tempo que realmente que devem ser.

Ter amor por mim, em toda a sua plenitude, incondicional, para dessa maneira amar o outro(a). Amar dá trabalho, requer cudiados, carinho, atenção, seriedade, respeito.. e mais uma pancada de ingredientes do bem. E, muita vezes não exerço comigo mesma.

Que eu consiga inclinar-me diante de minhas limitações e dificuldades, porém que eu tenha força para me levantar e fazer diferente. AGIR faz toda a diferença. É o abandono do mundo das idéias para o mundo real.

"VIVEMOS ESPERANDO DIAS MELHORES...
DIAS DE PAZ, DIAS A MAIS, DIAS QUE NÃO DEIXAREMOS PARA TRÁS..
VIVEMOS ESPERANDO O DIA EM QUE SEREMOS MELHORES...
MELHORES NO AMOR, MELHORES NA DOR, MELHORES EM TUDO!!"

Dias Melhores - Jota Quest

Nenhum comentário: