11.10.07

De 28/08/2007 Algo a ver..

sim é uma musica.. ms para o dia de hj tudo a ver..
Às vezes coisas que não aconteciam antes, acontecem, outras vezes aconteciam e agora não mais. Tudo faz parte de alguma fase, algum momento. Fase, momento.. tudo a ver com o nosso glorioso tempo. Correr contra, impossível, à favor.. possível, porém não muito eficaz. Que tal se não correr, apenas parar e esperar passar? Hmm cômodo demais, não? Ação, ação.. sentimento de movimento, constante movimento. Mover-se e não sair do lugar, o que mais têm acontecido. Volta-se tudo ao início.. fase, momento.. e assim caminho.. dúvidas questões, vontade de fazer diferente, ser diferente!?, talvez apenas um olhar diferente. Já faria alguma diferença.. palavras, palavras.. válidas, expressam o inconsciente de forma consciente, lúcida. Loucura, há quantos passos dela? Não, não.. não existe a distância, viver já é a própria loucura, gostosa! E, vou caminhando e cantando a canção!


Zeca Baleiro - Flor Da Pele Zeca Baleiro
Ando tão à flor da pele,
Que qualquer beijo de novela me faz chorar,
Ando tão à flor da pele,
Que teu olhar flor na janela me faz morrer,
Ando tão à flor da pele,
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser,
Ando tão à flor da pele,
Que a minha pele tem o fogo do juízo final.
Um barco sem porto,
Sem rumo,
Sem vela,
Cavalo sem sela,
Um bicho solto,
Um cão sem dono,
Um menino,
Um bandido,
Às vezes me preservo noutras suicido.

Nenhum comentário: