4.3.10

E.. outro retorno.. expectativa!!

Nossa.. quanta ansiedade.. amanhã rumo a Ribeirão!!! Um novo exame e confiante de que os resultados serão bons.

Hoje não estou passando mto bem, cabeça confusa, mto calor.. e pernas doendo, bambas.. afff.. esse medicamento realmente deotna. Mesmo tomando 20mg (para quem começou com 100 mg) ele dá uma super indisposição.. e pior.. tem a tal da abstinência, sei lá.. eh mto estranho..
Apenas dividindo um pouco de como eh difícil passar por situações necessárias que nos fazem entender que eh preciso seguir em frente e ter fé. Mas não é aquela fezinha, temporária, enquanto precisa estou ali.. e depois.. blá.. nem 'tilembro'. Sempre ouvi por aí que ter fé, é acreditar e que você 'entrega' nas mãos de Deus aquilo que não depende diretamente de cada um de nós. Eu controladora como sou, sempre fui resistente a essa entrega.. rsrs (teimosa também né? Não nego... hehe) e eh importante os acontecimentos da nossa vida, principalmente alguns que não dependem apenas da gente para darem certo ou errado. Comigo não foi diferente mts coisas estão diferentes, e acredito que seja uma diferença boa, de crescimento, maturidade e principalmente de visão (falar em visão, literamente, como está difícil para enxergar.. óculos não é mais acessório..) e tudo contribuiu para a minha religiosidade, minha fé!
e.. vamos que amanhã tem BOAS notícias!!!
BjkAlê

Nenhum comentário: